Reeducação Alimentar!!

Boa tarde, meninas... Ontem comentei com vcs que iria buscar minha dieta com a minha nutricionista, pois bem, confesso a vcs que fiquei um pouco decepcionada :( , ela me deu uma lista de quantidades e grupos e uma outra de grupos de alimentos!! Pensei que seria mais facíl... Mas nada que vem facíl dura muito tempo, não é verdade?! Pois bem resolvi então fazer um cardápio semanal do que vou comer - dias, horários e quantidades - assim todo domingo elaboro o cardápio da semana e posto aqui no blog pra vocês acompanharem a minha reeducação alimentar! Ah! Quanto ao composto receitado pela minha nutricionista, comecei a tomar hoje antes do almoço e acho que fez efeito, aquela vontade louca de comer passou e o estou mais calma tb, comi pouco no almoço e nao tive vontade de atacar qualquer coisinha depois...( eu sempre inventava uma sobremesa)kkk. Então aí vai a composição do que estou tomando: extrato de café verde extrato de laranja amarga slendesta( extrato de batata) Vou Pesquisar direitinho o que cada um faz e posto depois pra vocês... bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário