A Grande virada!!!

Bom dia, Super Luxuosas... Primeiro quero pedir deculpas por ter sumido aqui do blog... Aconteceram muitas coisas nesses ultimos dias e não estava tendo tempo para escrever. Mas agora as coisas estão mais calmas e estaremos juntas todos os dias( o dia todo), pois tenho uma novidade pra vocês! Já faz alguns anos que venho travando uma batalha contra a balança e decidi agora vencer essa gerra com a ajuda de vocês... Bom a idéia é a seguinte: Fui na nutricionista e ela me passou um composto manipulado e uma dieta de reeducação alimentar, que vou compartilhar com vocês... O composto eu peguei ontem e hoje vou pegar a dieta( postarei aqui pra vocês), portanto começarei minha jornada rumo a vitória hoje mesmo e espero que vocês me ajudem nessa caminhada. Sou casada a pouco tempo e não usei biquini nem na lua-de-mel,aliás não uso um tem muito,muito tempo. Mas espero colocar um na viagem que queremos fazer na comemoração de um ano de casados... Bom agora vou lá buscar minha dieta assim que chegar posto pra vocês... bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário