DIGO E REPITO....

Bom dia, Luxuosas
Venho mais uma vez falar pra vocês do novo queridinho dos nossos pés...O slipper. Já falei deles pra vocês, mas não posso deixar de repetir, pois, mais uma vez, saiu uma matéria sobre esse sapatinho lindo e confortável. Essa semana recebi em minha casa uma das revistas que mais gosto de ler , a resvista TPM da Trip Editora, eu super recomendo pra vocês, ela é mutio boa, fala sobre vários assuntos e claro sobre moda!!
Bom a matéria com o titulo de "Pé nas nuvens" fala : "Outono chegando, mais chuva à vista, é hora de colocar os dedinhos para dentro. Inspirados nos sapatinhos de dormir, os slippers trazem cor, brilho, graça e conforto aos pés."

Uma coisa me deixou triste nessa matéria... os preços... a mais barata custa R$100.00 e a  de glitter preto  da Maria Filó, que eu amei, custa R$ 199,00 , vou ter que rodar a city a procura de uma mais em conta! k

Assim que achar escrevo pra vocês...

Origem do slipper:

Look´s com o slipper:


Outros modelos:

O modelo que eu mais gostei:

Bom meninas, é isso ai!! Mais uma vez vai a dica: Não deixe faltar o SLIPPER na sua sapateira nessa estação!bjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário