MULHER E DIREÇÃO!!!

BOA TARDE LUXUOSAS, HOJE VOU DAR ALGUMAS DICAS DE COMO DIRIGIR COM SEGURANÇA SEM PERDER O ESTILO. PODE
PREFIRA ROUPAS LEVES, E CONFORTAVEIS, TECIDOS MAIS FRESCOS E MOLINHOS, EVITE OS TECIDOS MAIS PESADOS, OU ROUPAS MUITO JUSTAS, PRINCIPALMENTE CALÇA, SUA MOBILIDADE PODE FICAR COMPROMETIDA.
MANTENHA AS MÃOS SEMPRE FIRMES AO VOLANTE, POSICENE-AS NA POSIÇÃO 9:15 COMO SE FOSSE UM RELOGIO, ASSIM VOCÊ GARANTE A DIRIGIBILIDADE DO VEICULO, CONSEGUE FAZER QUALQUER MANOBRA COM SEGURANÇA.
1. O apoio cervical deve ficar no nível do topo da cabeça, ou pelo menos à altura dos olhos. 2. Os braços não devem ficar esticados para alcançar o volante. Também não deve estar esticado para alcançar a alavanca de câmbio ou o rádio. 3. Mude a altura do volante para uma posição mais confortável . 4. O tecido do assento deve segurar o corpo nas curvas. 5. Ajuste o encosto para uma posição quase vertical. Isso leva a menos estresse na região lombar e reduz os efeitos da vibração. 6. Prefira assentos com apoio lombar, ou compre um apoio específico para dirigir. 7. Não deixe as pernas esticadas para alcançar os pedais. O ideal é um ângulo de 130°. 8. Faça pausas regulares em longas viagens. Faça a extensão da coluna sempre que sair do carro. NÃO PODE
JAMAIS DIRIJA E FALE AO CELULAR, ALÉM DE PERIGOSO, ISSO DÁ MULTA DE 83,00 REAIS E 3 PONTOS NA CARTEIRA, MAQUIAGEM AO VOLANTE TAMBEM ESTA DESCARTADO, SE ARRUME EM CASA ANTES, EVITE TRANSPORTAR ANIMAIS DENTRO DO CARRO, NÃO TROQUE DE ESTAÇÃO OU CD NO SEU RADIO, PROCURE MANTER TOTAL ATENÇÃO AO TRANSITO, ASSIM VOCÊ EVITA ACIDENTES, E PROTEGE A SI E AOS OUTROS CONDUTORES.
SALTO NEM PENSAR, SE VOCÊ VAI A UMA FESTA LEVE O SALTO NA BOLSA E SO CALCE NO LOCAL, PREFIRA SAPATILHAS OU TENIS, OS SALTOS ATRAPALHAM NA CONDUÇÃO DOS PEDAIS E PODEM CAUSAR ACIDENTES, RASTEIRINHAS E CHINELAS, TAMBEM ESTÃO DESCARTADOS, POIS AS TIRAS PODEM SE SOLTAR E ATRAPALHAR NA HORA DE UMA REAÇÃO MAIS RAPIDA.
DICA DO QLUXO:
SE FOR BEBER NÃO DIRIJA,NÃO FAÇA DO SEU CARRO UMA ARMA, E LEMBRE-SE NO TRANSITO TODOS SOMOS PEDESTRES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário